Fantasiado de vaca, um homem se envolveu em uma confusão na última sexta-feira, dia 28, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com investigações da Polícia Civil, o homem brincou com uma mulher que usava um chapéu de panda, após também ser alvo de piadas. A partir daí, a confusão começou e o homem foi agredido por outros pedestres.
Inicialmente, a Polícia Militar emitiu uma nota dizendo que o fantasiado de vaca tentou furtar a mochila de uma jovem. Mas ao colher depoimentos, a Polícia Civil descartou a hipótese. O caso, que aconteceu na Av. Princesa Isabel, foi registrado como lesão corporal e vias de fato.
Os policiais militares do 19° BPM (Copacabana) prenderam o homem vaca. Mas antes, o levaram para a UPA no bairro. Ele teve ferimentos leves na cabeça e na lateral do rosto. Após ser atendido, ele teve alta e foi conduzido para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado.
Tanto o homem vestido de vaca, quanto a mulher com chapéu de panda assinaram termo circunstanciado e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim), como informou a Polícia Civil.