O norte-americano Joseph Henney tem um animal de apoio emocional bem fora do comum. Enquanto muitas pessoas optam por cachorros e gatos, ele escolheu um jacaré para ser sua companhia diária. WallyGator vive com o homem desde 2015 e passou a ter o registro de animal de apoio emocional depois de ajudar o dono com uma depressão.
“Eu estava deprimido e WallyGator começou a fazer coisas bobas para me animar. Quando eu estava no sofá, ele puxava meu cobertor para o chão”, disse Henney ao The Washington Post. Foi ao ouvir os relatos das peripécias do amiguinho de dentes afiados, que o médico resolveu sugerir o registro: “Eu disse: ‘Você perdeu a cabeça? Um jacaré é o animal mais temido do mundo’”.
A afirmação do norte-americano de 69 anos vem da experiência de cuidar de répteis há cerca de 30 anos. Ele costuma ser lar temporário de jacarés, cobras e iguanas resgatadas e ajuda a realocá-los em santuários de vida selvagem e zoológicos. Em casa, ele tem recintos separados para cuidar desses animais.
*As informações são do Metrópoles.
Segundo o portal ‘Diario do peixe’, o Santos Futebol Clube confirmou neste sábado (18) um…
O câncer de pâncreas, causa da morte do jornalista esportivo Léo Batista, é uma doença silenciosa…
Morreu, neste domingo (19), o apresentador e locutor esportivo Léo Batista, ao 92 anos, no Rio de…
Em decorrência do caso envolvendo o falecimento trágico do menino Miguel Otávio Santana da Silva,…
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste sábado (18), por envolvimento no assassinato de uma…
Após Neymar afirmar em entrevista a Romário de que, na Copa do Mundo de 2002,…
This website uses cookies.