Foto: Divulgação/PRF
Um homem suspeito de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso, na manhã desta segunda-feira (1º), na BR-408, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, portando R$ 115 mil em cédulas, valor sem comprovação de origem.
O suspeito, que não teve nome e idade divulgados, é ex-detento e havia saído há 30 dias do presídio, após cumprir pena por envolvimento no assalto a uma empresa de valores, ocorrido no Recife, em 2017.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária de Pernambuco (PRF), no km 100 da via. De acordo com a corporação, agentes abordaram um veículo blindado, com placas do Mercosul, e encontraram uma mochila com dezenas de maços de dinheiro.
Aos policiais, o motorista informou que estava a caminho de um cartório para comprar um apartamento no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Em consulta, a equipe descobriu que o homem é suspeito de integrar a facção criminosa PCC.
O ex-detento e o dinheiro encontrado foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital.
Da redação do PortalPE10, com informações do Folha de Pernambuco.
Uma ossada humana, do sexo feminino, foi encontrada, na noite deste sábado (6), em uma área…
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
This website uses cookies.