Reprodução
Um homem de 40 anos morreu em frente a sua esposa e seus três filhos. Enquanto estava em viagem de férias em Crocodile Bend, uma região em Cooktown (Queensland, Austrália). Dave Hogbin conseguiu salvar sua esposa, que caiu no rio junto com ele, mas acabou falecendo.
Segundo a ABC News, eles caminhavam quando a terra cedeu e o casal caiu na água cheia de crocodilos. “Apesar de ser alto, forte e em forma, as condições do terreno fizeram com que Dave não conseguisse sair da água”, disse a família em nota.
A esposa tentou resgatar Dave, mas também afundou. “O ato final e decisivo de Dave foi soltar o braço de Jane quando percebeu que ela estava caindo, apesar de saber que ela era sua única tábua de salvação. Em instantes, ele foi levado”, completou o pronunciamento.
O crocodilo que devorou o rapaz tinha 5 metros de altura e foi abatido pelos agentes ambientais nesta terça-feira (6), ainda segundo o site. Partes do corpo de Dave foram encontradas no estômago do animal. Vale ressaltar que esse não é o primeiro ataque feito pelos répteis na região.
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
This website uses cookies.