Imagem de Tiü França em campanha para vereador de Rio do Sul (SC) em 2020. Foto: Reprodução
O dono do carro que explodiu na Praça dos Três Poderes, em Brasília, escolheu a data para o atentado (13 de novembro) por “não gostar” do número 13, que é associado ao PT.
Conhecido como Tiü França, ele foi candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL), em 2020. Natural de Santa Catarina, antecipou os atentados nas redes sociais.
“Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda”, diz um dos textos.
“Ele apenas soltou uns foguetinhos para comemorar o dia 13. Eu não gosto do número 13. Tem cheiro de carniça igual cachorro quando morre”, escreveu, em outra mensagem.
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), disse que ele tentou entrar no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Logo após o momento da explosão, o cidadão se aproximou do Supremo, aonde ele tentou entrar dentro do prédio e não conseguiu. E realmente teve a explosão ali na porta”, afirmou Celina, em coletiva de imprensa.
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
This website uses cookies.