Brasil

Homem que matou ex-namorada asfixiada na frente da filha dela é encontrado morto

Em | Da Redação

Atualizado em

Homem que matou ex-namorada asfixiada na frente da filha dela é encontrado morto
Foto: Reprodução Internet

O homem que era apontado como o autor da morte da ex-namorada, Tamires Ribeiro, de 24 anos, foi encontrado morto horas depois de supostamente ter asfixiada a vítima na frente da filha dela, de apenas quatro anos. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (29), na cidade de Juazeiro, no norte do estado.

Flávio Almeida foi encontrado morto próximo à balança da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), localizada no povoado de Quipá, na zona rural do município. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem tirou a própria vida após matar a ex-companheira.

Ao G1, familiares de Tamires afirmaram que a jovem estava em um bom momento da sua vida profissional e que, na terça (28), resolveu comemorar o aniversário da filha com uma festinha. Em uma das suas redes sociais, a vítima postou uma sequência de imagens ao lado da pequena durante a comemoração.

Horas depois, já na madrugada de quarta, ela teria sido morta asfixiada por Flávio. Antes do suspeito ter sido encontrado morto, ele foi considerado um foragido pela polícia.

O corpo da jovem, que foi encontrado na casa dela, no Residencial São Francisco, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro na quarta, mesmo dia em que também foi sepultado em um cemitério local. Amigos e parentes lamentaram o feminicídio.

“Não dá para acreditar, que tragédia! Vai em paz, amiga, sentirei saudades eternas, meu anjo. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga em uma das redes sociais de Tamires. “Vá com Deus, que ele conforte a família. Uma linda pessoa e uma grande amiga que foi embora”, comentou uma outra.

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads