Caso foi registrado no Vietnã; hospital já atendeu pacientes com mamadeiras, copos e brinquedos adultos inseridos no reto
Uma enguia viva de 60 centímetros e um limão inteiro foram retirados de dentro de um paciente em Hanói, no Vietnã. Os dois itens teriam sido inseridos pelo próprio paciente em seu ânus para ‘prazer sexual’. Esse não foi o primeiro caso do tipo a ser registrado no país nesse ano de 2024.
Segundo o jornal Vietnam News, o homem de 31 anos deu entrada no Hospital Viet Duc no dia 27 de julho com ‘dores abdominais excruciantes’. Ao examinarem o paciente, os médicos descobriram que a enguia havia mordido o reto e o cólon do paciente para conseguir escapar da cavidade abdominal do homem.
A equipe do hospital tentou remover a enguia pelo ânus do paciente, mas alguma coisa bloqueava a passagem. Por isso, eles decidiram fazer uma cirurgia no homem. Ao abrirem o corpo dele, uma surpresa: além da enguia, também havia um limão dentro do homem. Os dois objetos foram removidos pela equipe, que já atendeu pacientes que haviam inseridos mamadeiras, copos e brinquedos adultos no próprio ânus.
O ministro da Educação Camilo Santana afirmou nesta quarta-feira (4) que universidades avaliadas com notas 1…
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
This website uses cookies.