Homem morre após ser baleado pelo próprio cachorro (Foto: reprodução/ @withoutyoudeath/Newsflash)
Um homem de 32 anos, morreu após levar um tiro, o disparo ocorreu de forma acidental, a arma foi acionada pelo cachorro da vítima. O caso foi registrado no domingo (27), em Samsun, na Turquia.
A vítima identificada como Ozgur Gevrekoglu, estava caçando com um amigo e quando estava se preparando para ir embora, o cachorro se aproximou e pulou nas costas do tutor, acidentalmente o cão pressionou o gatilho da arma efetuando o disparo.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o jornal, Vitrin Haber, o amigo da vítima foi detido como suspeito de ter efetuado o disparo, porém foi liberado, pois até o momento, os investigadores não encontraram nenhuma evidência de crime.
Contudo, segundo o New York Post, alguns meios de comunicação turcos afirmam que Gevrekoglu foi realmente assassinado, e a desculpa do cachorro foi um encobrimento do crime.
*As informações são do RICMais
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.