Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais
Um dia após o corpo da motorista por aplicativo Amanda Pereira Santos, de 27 anos, ter sido encontrado dentro do carro dela, na noite de segunda-feira (15), uma pessoa foi presa responsável por ter solicitado uma corrida com a intenção de assaltar a trabalhadora. De acordo com a polícia, o ajudante de pedreiro identificado como Jackson Vital dos Santos levou um estepe, um aparelho de som e R$ 180 depois de ter estrangulado a vítima.
Além de Jackson, outras duas pessoas também embarcaram no veículo de Amanda, um outro homem e uma mulher. Os dois ainda estão sendo procurados pela polícia. O ajudante de pedreiro confessou a autoria do crime. A vítima tentou fugir do carro com chutes no vidro e mordendo a suspeita, mas foi sufocada até a morte por mais de oito minutos.
Amanda tinha comemorado um ano de casamento há uma semana e era formada em engenharia civil. Por não conseguir emprego na área de formação, ela começou a trabalhar com motorista na pandemia.
Na segunda, quando aceitou a corrida, a motorista compartilhou a viagem com a família, que desconfiou quando a Amanda usou um caminho diferente para chegar ao destino final solicitado pelos suspeitos. O último contato que ela teve foi com o esposo.
Motoristas por aplicativo fecharam três principais avenidas de Maceió, na terça, durante um protesto para cobrar mais segurança para a categoria. Os manifestantes atearam fogo a pneus, impedindo o tráfego de veículos.
“Nos último meses tivemos três casos de violência que chamaram atenção. A gente precisa ter segurança para continuar trabalhando. Os protestos estão sendo realizados por grupos diferentes, não pela associação, mas cada um está pedindo a mesma coisa, segurança”, disse Alex Félix, presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo do Estado de Alagoas.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.