Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, estava separada do ex-marido há pelo menos três anos. Edmilson Veríssimo dos Reis, 34 anos, com quem se relacionava, tinha um histórico de violência doméstica. Os mais próximos ao ex-casal afirmam que ele era um homem violento e ciumento. Na madrugada de quarta-feira (22), a mulher foi encontrada morta na residência onde vivia com diversas perfurações espalhadas pelo corpo.
A polícia de Corumbá, no interior do Mato Grosso do Sul, onde o crime aconteceu, aponta Edmilson como o principal responsável pelo crime, já que o homem ligou para um colega na quarta para avisar que “tinha feito uma besteira”. Inclusive, o suspeito passou o endereço da casa onde o corpo da ex-mulher foi encontrado.
Quando as primeiras pessoas chegaram à casa da vítima, havia sangue espalhado pelo chão. Na sala de estar, o corpo. A mulher morreu sentada em um sofá, com várias perfurações nos braços, tronco, cabeça e perna. Parte do cabelo dela estava a poucos metros dali, espalhado pelo chão. O suspeito fugiu a bordo de uma moto.
Edmilson tinha passagem pela polícia por lesão corporal e violência doméstica contra a vítima – essa última registrada em março deste ano. Horas após o feminicídio, o homem foi preso, mas antes tentou tirar a própria vida. A polícia não informou como teria sido a tentativa de suicídio, mas o que se sabe é que Edmilson foi levado para uma unidade de saúde antes da prisão.
Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
This website uses cookies.