Luciene de Souza dos Santos, de 22 anos foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, de 52, na estrada Laranja Azeda, em Itariri, no interior de São Paulo. Segundo o G1, o agressor teria começado uma discussão após ter visto conversas dela com outra pessoa no celular.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao endereço, souberam pela equipe de resgate que a Luciene estava morta com hematomas no rosto e no pescoço.
Luciane levou vários golpes com um pedaço de madeira na frente dos filhos dela, que ainda pediram ajuda aos vizinhos. Apesar do processo de separação, a vítima ainda morava com o ex-marido. Após o feminicídio, o agressor fugiu pela mata com uma espingarda e um revólver.
Os agentes apreenderam, ao lado do corpo, o pedaço de madeira utilizado no crime. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém também esteve no local e encontrou outra espingarda calibre 28 embaixo da cama, dentro da casa.
O caso foi registrado como feminicídio e posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Itariri, porém o inquérito foi encaminhado à DIG de Itanhaém. O delegado solicitou, junto ao Ministério Público, a prisão do ex-companheiro. Até o momento, ele não foi localizado.