Agora, o próximo passo é a decisão da família do paciente sobre a possibilidade da doação dos órgãos da vítima de ‘fake news’. A cena do espancamento por parte de familiares aconteceu na última quarta-feira (3), em Vicente de Carvalho. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem foi agredido com pedras e um pedaço de madeira.
Inicialmente, as agressões tiveram início após um grito de “pega ladrão” referente a vítima, como disseram testemunhas à corporação. Por outro lado, o dono da motocicleta disse, em depoimento à instituição, que emprestou o veículo para Osil. Até então, a vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Por meio de um vídeo, é possível ver a cena. Um dos agressores, de camiseta branca e boné, acerta uma capacetada na cabeça da vítima. Em seguida, outro agressor aplica um tapa na nuca dele. Além disso, o mesmo homem puxa a vítima pela camiseta e a arremessa próximo à guia.
Quando o homem cai sentado, ele é agredido mais uma vez na cabeça com um pedaço de madeira, caindo desacordado no asfalto.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.