Homem é suspeito de matar a companheira e o filho dela de 10 anos a facadas As vítimas foram encontradas mortas pelo patrão do suspeito | Divulgação/Polícia Civil
Um homem identificado como Luciano Lino de Sousa, de 44 anos, é suspeito de matar a companheira e o filho dela a facadas e logo em seguida se matar. O caso foi registrado em Araguapaz, região Noroeste de Goiás.As informações foram confirmadas pela Polícia Civil que investiga o caso.
De acordo com o delegado Ricardo Ramos, responsável pela investigação, o caso foi descoberto pelo patrão do homem suspeito que sentiu falta dele, e foi até a casa em que ele morava. Após não ser atendido no local, o empregador pulou o muro e encontrou os corpos de Monica Cristina da Silva Batista de 35 anos, e Pedro Davi da Silva de 10 anos.
Ainda de acordo com a polícia, no mesmo dia em que o crime foi cometido, o homem teria entrado de forma proposital na frente de um caminhão. Foi detalhado ainda, que o casal estava junto há três meses. E, de acordo com relatos dos vizinhos à polícia, os dois não demonstraram sinais de desentendimento.
O presidente Lula (PT) visitou, nesta sexta-feira (13), a expansão da fábrica da Aché Laboratórios…
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou uma reunião, na tarde desta…
Dando início ao Carnaval na Região Metropolitana do Recife, a governadora Raquel Lyra (PSD) destacou…
O prêmio do concurso 2.972 da Mega-Sena acumulou nesta quinta-feira (12). A estimativa de prêmio do próximo…
Uma tragédia ocorrida na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, provocou comoção em todo…
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi escolhido nesta quinta-feira (12) novo…
This website uses cookies.