Ele oferecia produto em feiras nordestinas como se fosse feijão de corda
Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (12), sob acusação de “fabricar” feijões de corda para vender aos consumidores de uma feira em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
De acordo com policiais da Delegacia Especial de Crimes contra o Consumidor (Decon), com o objetivo de aumentar o lucro, ele pintava grãos de feijão do tipo fradinho de verde para enganar os consumidores.
Em depoimento à polícia, o homem confessou que já aplicava o golpe em feiras de São Paulo, mas decidiu estender o ‘negócio’ para o Rio de Janeiro, onde oferecia o produto em feiras nordestinas.
Preso em flagrante, ele pode pegar de seis meses a dois anos de prisão por enganar os consumidores ao vender como verdadeira uma mercadoria falsificada.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.