Um pai levava seu filho, um bebê, de apenas um ano de idade, a um passeio no bairro Jardim São Severino, na cidade de Bayeux (PB), quando foi surpreendido por vários tiros. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10). Identificada como Gabriel Félix da Silva, a vítima tinha 23 anos de idade.
Durante o cumprimento de pena por homicídio, ele estava há cerca de um mês em liberdade condicional, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Paraíba. Sendo assim, a corporação investiga se houve um ato de vingança. Os peritos identificaram nove tiros, sendo quatro deles à queima-roupa, no rosto.
Além desses, outros cinco disparos atingiram a região do tórax de Gabriel. Quando ele já estava caído, mais quatro tiros acertaram a cabeça do indivíduo. Em resumo, testemunhas alegaram que o homem estava retornando para casa, após brincar com o filho numa praça pública do bairro.
O corpo foi encontrado caído no meio da rua. Já o carrinho estava vazio e a criança foi encontrada sentada na calçada, sozinho. Por fim, a perícia da Polícia Civil da Paraíba investigará os tipos de projéteis para saber quantos eram os criminosos que mataram Gabriel.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
This website uses cookies.