Um homem sofreu uma tentativa de assassinato e fugiu dos atiradores após ser baleado, pilotando uma moto, até a Unidade Mista Torres Galvão, em Paulista, no Grande Recife. O caso ocorreu nesta terça (19).
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar foi enviada ao local, após receber informações de que “indivíduos teriam seguido a vítima, na tentativa de executá-la dentro da unidade de saúde”.
Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais constataram que os suspeitos não invadiram a unidade de saúde. O nome da vítima não foi informado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Por nota, a Prefeitura de Paulista lamentou o fato e informou que, após atendimento inicial na unidade municipal de saúde, a vítima foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista. A Secretaria de Saúde do município acrescentou que não houve registro de tiroteio na unidade.
O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso foi registrado e quais providências seriam tomadas, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
*As informações são do G1.
A funcionário de uma casa lotérica no Distrito Federal foi demitida após confessar que desviou um…
A Polícia Federal concluiu uma investigação sobre a atuação irregular da Polícia Rodoviária Federal (PRF)…
Um casal será investigado em Cartagena, ilha paradisíaca da Colômbia, após ser flagrado fazendo sexo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria dito a ministros que pode não…
Se Isabelle Nogueira chegou na final do BBB 24 e representou muito bem o Norte do país, o casal manauara…
A prisão de Ronaldo Torres, cantor sertanejo, revelou um esquema de fraude em plataformas de…
This website uses cookies.