(Foto: Depositphotos)
Um homem sofreu uma tentativa de assassinato e fugiu dos atiradores após ser baleado, pilotando uma moto, até a Unidade Mista Torres Galvão, em Paulista, no Grande Recife. O caso ocorreu nesta terça (19).
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar foi enviada ao local, após receber informações de que “indivíduos teriam seguido a vítima, na tentativa de executá-la dentro da unidade de saúde”.
Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais constataram que os suspeitos não invadiram a unidade de saúde. O nome da vítima não foi informado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Por nota, a Prefeitura de Paulista lamentou o fato e informou que, após atendimento inicial na unidade municipal de saúde, a vítima foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista. A Secretaria de Saúde do município acrescentou que não houve registro de tiroteio na unidade.
O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso foi registrado e quais providências seriam tomadas, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
*As informações são do G1.
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
Escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República em 2026, o…
This website uses cookies.