Homem apresentava sangramento intenso e precisou de atendimento especializado | Bnews - Divulgação Reprodução/Freepik/Shutterstock
Um homem do município de Belém, na Paraíba, precisou ser transferido na noite desta terça-feira (27) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após dar entrada em uma unidade hospitalar local com um objeto semelhante a um coco introduzido no ânus. O paciente tem 53 anos e chegou a unidade de saúde após ser transferido do município de Belém, no Agreste do estado.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe foi acionada após a unidade de saúde de Belém relatar que o paciente estava com fortes dores e apresentava um quadro de sangramento anormal.
Devido à gravidade da situação e à significativa perda de sangue, os socorristas realizaram a transferência para a capital, onde o homem recebeu atendimento especializado. No Hospital de Trauma, médicos avaliam a necessidade de uma intervenção cirúrgica para a remoção do corpo estranho.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou à Secretaria Judiciária da Corte…
A Anvisa aprovou nesta segunda (15) o uso de semaglutida, o ingrediente ativo do Wegovy…
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
This website uses cookies.