Homem apresentava sangramento intenso e precisou de atendimento especializado | Bnews - Divulgação Reprodução/Freepik/Shutterstock
Um homem do município de Belém, na Paraíba, precisou ser transferido na noite desta terça-feira (27) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após dar entrada em uma unidade hospitalar local com um objeto semelhante a um coco introduzido no ânus. O paciente tem 53 anos e chegou a unidade de saúde após ser transferido do município de Belém, no Agreste do estado.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe foi acionada após a unidade de saúde de Belém relatar que o paciente estava com fortes dores e apresentava um quadro de sangramento anormal.
Devido à gravidade da situação e à significativa perda de sangue, os socorristas realizaram a transferência para a capital, onde o homem recebeu atendimento especializado. No Hospital de Trauma, médicos avaliam a necessidade de uma intervenção cirúrgica para a remoção do corpo estranho.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.