A vítima foi jogada no bueiro na noite de quinta-feira (19) e resgata apenas na tarde seguinte, por prepostos da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros | - Divulgação Reprodução
Um homem de 45 anos foi resgatado de um bueiro, na manhã desta sexta-feira (20), por agentes da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa (GCMJP) e o pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba. Ele estava no Centro da capital desde a noite do dia anterior, quando teria sido jogado por quatro homens no local, por causa de uma dívida de R$10.
De acordo com o Portal T5, populares ouviram os gritos da vítima e acionaram os órgãos competentes. Os bombeiros conseguiram remover a tampa e resgatar o homem, que já estava em condições precárias, debilitado pela fome, sede e o tempo exposto ao ambiente insalubre.
“Ele estava em uma situação muito difícil, e alegou que teria sido colocado ali por causa de uma dívida com traficantes. Ele informou também que, antes de ser jogado no bueiro, havia sido ameaçado de ser jogado de cabeça para baixo do viaduto”, relatou o inspetor da Guarda Municipal, Claudinaldo. A informação foi dada com exclusividade durante o programa “O Povo na TV”, da TV Tambaú/SBT.
A vítima, que não teve a identidade revelada, não quis ser encaminhada para uma unidade de saúde, alegando que estava sem se alimentar desde ás 19h de quinta (19). Entretanto, passou por atendimento e acompanhamento das autoridades, e deverá receber assistência social através do programa POP (População de Rua).
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.