Pernambuco

Homem condenado por matar e enterrar estudante Remís Carla em 2017 é morto na cidade de Vicência,PE

Estudante de Pedagogia foi encontrada às vésperas do Natal, seis dias após ser vista pela última vez.

Em | Da Redação

Atualizado em

Homem condenado por matar e enterrar estudante Remís Carla em 2017 é morto na cidade de Vicência,PE
Estudante de Pedagogia foi encontrada às vésperas do Natal, seis dias após ser vista pela última vez

O assassino Paulo César de Oliveira Silva, de 32 anos, que confessou ter matado e enterrado o corpo da namorada Remís Carla Costa, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, em dezembro de 2017, foi assassinado, na cidade de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco, na terça-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Paulo César, que havia sido preso em flagrante no dia em que o corpo de Remís foi achado, foi localizado em uma via pública da cidade com “ferimentos provocados por arma de fogo”. A corporação investiga a motivação do homicídio dele.

O assassinato de Paulo César foi registrado na Delegacia de Vicência. A polícia ainda afirmou ter feito perícia no corpo do homem, transferido em seguida para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

“Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos e identificar a autoria”, detalhou a Polícia Civil, por meio de nota.

Paulo César matou Remís, que na época do crime tinha 24 anos, apertando o pescoço dela. Ele enterrou o corpo da namorada perto da casa onde morava, na Várzea. O assassinato causou grande comoção no Estado.

Deixe sua opinião