Entretenimento

Herica Oliveira ex de Jonas Esticado acusa o cantor de ser ‘pai ausente’

Em | Da Redação

Atualizado em

Herica Oliveira ex de Jonas Esticado acusa o cantor de ser ‘pai ausente’
(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-esposa de Jonas Esticado, Herica Oliveira, acusou o cantor de ser um pai ausente. De acordo com a influenciadora, ele teria prometido visitar a criança, o que deixou o menino ansioso a ponto de não almoçar direito na escola, e não apareceu.

“Gente, o mínimo é o respeito com o filho. Vocês não estão entendendo a minha indignação. Simplesmente uma pessoa ausente, que brinca com os sentimentos da criança dessa forma”, disse a mãe de Mikael, de 7 anos, em vídeos divulgados no Instagram.

Herica contou que recebeu áudios da babá sobre a história e ressaltou que o filho “não merece passar por isso”. “Meu desejo era que meu filho nem fosse filho dele”, escreveu na legenda de um dos vídeos.

Para comprovar a história, a influenciadora mostrou relatos da babá do menino, Larice. Nas mensagens, a mulher afirma que o cantor disse que almoçaria com o filho na quarta-feira (31) e não apareceu. Ela comentou ainda que a criança acreditou que o pai poderia aparecer na quinta (1º/9), o que também não ocorreu.

A ex de Jonas Esticado ainda chamou o cantor de “pai covarde” e disse que não fala muitas coisas por poder ser processada. Herica Oliveira ainda mostrou mensagens que ele enviou para a babá, nas quais afirmou que não prometeu almoçar com o menino.

Larice também compartilhou mensagens nas quais o artista pede para buscar a criança para dormir na casa dele. Em uma sequência de posts, ela elenca atitudes que tornam um homem um bom pai e condena alguns comportamentos.

“Bom pai é o caralh*. Dar uma pensão alimentícia, pagar um colégio para o filho, isso não é nada. Quero ver tomar conta do filho, dar banho, colocar para dormir, ensinar as tarefas da escola”, escreveu a mulher.

O cantor, que espera o segundo filho com a atual esposa, Bruna Hazin, não se manifestou nas redes sociais.

*As informações são do colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads