Brasil

Helena e Miguel foram os nomes favoritos no Brasil em 2022

Em | Da Redação

Atualizado em

Helena e Miguel foram os nomes favoritos no Brasil em 2022

Os nomes mais escolhidos no Brasil em 2022 foram Helena e Miguel. O ranking anual é feito pelo BabyCenter Brasil há 14 anos e usa dados dos registros de bebês feitos na plataforma.

Helena está há cinco anos entre os nomes favoritos dos pais brasileiros. A lista completa de nomes de meninas é: Helena, Laura, Maria, Alice, Sophia, Manuela, Maitê, Liz, Cecília e Isabella.

á entre os meninos, o nome Miguel está na lista dos mais escolhidos há 12 anos. Este ano ele ficou em primeiro lugar. Os demais nomes da lista são Arthur, Gael, Théo, Heitor, Ravi, Davi, Bernardo, Noah e Gabriel.

NOMES EM DESTAQUE

O BabyCenter revela que o nome Rebeca subiu 13 posições este ano e agora está em 33º entre os favoritos dos brasileiros. Acredita-se que o nome esteja ligada à medalhista olímpica Rebeca Andrade, ginasta que ganhou Ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

Outro nome que ganhou popularidade por conta de famosos foi Maria Alice, inspirado no casal de influenciadores Virgínia Fonseca e Zé Felipe, cantor e filho do sertanejo Leonardo.

Nomes internacionais também estão ganhando força no país, como Luna, Maya, Ayla, Levi, Noah, Anthony e Liam.

Para chegar nesses números, o BabyCenter usa sua base de dados onde foram cadastrados este ano 294 mil bebês nascidos em 2022.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads