No dia em que teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, em operação que investiga lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais, Gusttavo Lima foi contratado pela prefeitura de Petrolândia, também em Pernambuco, para se apresentar na Festa do Padroeiro, no próximo dia 2 de outubro.
O contrato, cujo cachê foi de R$ 1,1 milhão, foi publicado no Diário Oficial do municípios do estado nesta segunda-feira, 23 de setembro.
A contratação da empesa Balada Eventos e Produções LTDA, detentora de exclusividade da execução dos serviços de apresentação artística da seguinte atração, foi assinada pelo prefeito Fabiano Jaques Marques.
Gusttavo Lima teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (23/9) em operação que investiga lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. No momento em que a operação explodiu, no início de setembro, levando Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, à prisão, o cantor estava com dois foragidos da Justiça.
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
This website uses cookies.