Cantor Gusttavo Lima
No dia em que teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, em operação que investiga lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais, Gusttavo Lima foi contratado pela prefeitura de Petrolândia, também em Pernambuco, para se apresentar na Festa do Padroeiro, no próximo dia 2 de outubro.
O contrato, cujo cachê foi de R$ 1,1 milhão, foi publicado no Diário Oficial do municípios do estado nesta segunda-feira, 23 de setembro.
A contratação da empesa Balada Eventos e Produções LTDA, detentora de exclusividade da execução dos serviços de apresentação artística da seguinte atração, foi assinada pelo prefeito Fabiano Jaques Marques.
Gusttavo Lima teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (23/9) em operação que investiga lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. No momento em que a operação explodiu, no início de setembro, levando Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, à prisão, o cantor estava com dois foragidos da Justiça.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (11), que o PL da Dosimetria,…
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11, a Operação Cátedra para aprofundar uma investigação sobre…
A Polícia Federal, juntamente com a Controladoria Geral da União, dá cumprimento, nesta quinta-feira (11/12),…
O plenário da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (10) rejeitar a cassação do mandato parlamentar de Carla Zambelli (PL-SP). Foram…
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
This website uses cookies.