Cantor Gusttavo Lima
No dia em que teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, em operação que investiga lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais, Gusttavo Lima foi contratado pela prefeitura de Petrolândia, também em Pernambuco, para se apresentar na Festa do Padroeiro, no próximo dia 2 de outubro.
O contrato, cujo cachê foi de R$ 1,1 milhão, foi publicado no Diário Oficial do municípios do estado nesta segunda-feira, 23 de setembro.
A contratação da empesa Balada Eventos e Produções LTDA, detentora de exclusividade da execução dos serviços de apresentação artística da seguinte atração, foi assinada pelo prefeito Fabiano Jaques Marques.
Gusttavo Lima teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (23/9) em operação que investiga lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. No momento em que a operação explodiu, no início de setembro, levando Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, à prisão, o cantor estava com dois foragidos da Justiça.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
A Polícia Científica de Alagoas, por meio do Instituto de Criminalística de Arapiraca (ICA), concluiu…
O ônibus envolvido no acidente registrado nesta terça-feira (3), em São José da Tapera, no Sertão…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
This website uses cookies.