Entretenimento

Em 1º show após vaivém da Justiça,Gusttavo Lima é ovacionado e prega honestidade

'Quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade pode te salvar', disse o cantor em Marabá

Em | Da Redação

Atualizado em

Em 1º show após vaivém da Justiça,Gusttavo Lima é ovacionado e prega honestidade
‘Quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade pode te salvar’, disse o cantor em Marabá

O sertanejo Gusttavo Lima fez nesta sexta-feira (27) em Marabá, no sudeste do Pará, o seu primeiro show após a ter a prisão decretada —e depois revogada— no âmbito da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, que mira uma suposta organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Nos bastidores do show havia muitos seguranças e restrições para filmagens e fotografias.

Lima chegou em Marabá por volta das 23h e seguiu do aeroporto para o local do Festival Plus, evento onde se apresentou. Um salão de beleza foi montado em seu camarim para que ele ajustasse o corte de cabelo e vestisse o figurino para a apresentação.

O cantor subiu ao palco pouco depois da meia-noite. As equipes de mídia da produtora do evento só foram autorizadas a se aproximar para filmar e fotografar a partir da metade do show. A imprensa não teve esse mesmo acesso e ficou distante do palco.

Após cantar algumas músicas, Gusttavo Lima –que parecia estar um pouco tímido no início do show– agradeceu a recepção do público, que o ovacionou, e comentou que em Marabá sempre encontra a casa lotada. “Isso é muito gostoso”, falou enquanto a plateia gritava.

Durante o show, o sertanejo leu mensagens de carinho escritas por fãs em cartazes. Algumas delas atiraram presentes no palco, como ursinhos e flores. Em resposta, o cantor fez sinais de coração com as mãos e jogou toalhinhas para a multidão.

No final do show, Gusttavo Lima se benzeu, ficou alguns minutos em silêncio, agradeceu ao público pela recepção e falou várias vezes a frase: “Faça o certo, porque o errado todo mundo faz”.

Com informações Folha de São Paulo

Deixe sua opinião