Reprodução/Instagram/@gusttavolima
A polícia pode ter problema para prender Gusttavo Lima. O cantor não está mais no Brasil. De acordo com uma pessoa próxima ao artista, ele viajou para os Estados Unidos durante a madrugada (ou seja, antes de ter o pedido de prisão decretado pela Justiça), após se apresentar no Rock in Rio e em Jaguariúna, no interior de SP. As informações são da jornalista Fabíola Reipert do R7.
A ordem de prisão de Gusttavo Lima foi baseada em informações da operação que apura crimes de lavagem de dinheiro e divulgação de jogos online ilegais, a mesma que levou para a prisão a influenciadora digital Deolane Bezerra e a mãe dela.
Além do pedido de prisão, Gusttavo também teve o passaporte e o certificado de registro de arma de fogo suspensos. A juíza Andrea Calado da Cruz ainda determinou o bloqueio de R$ 3,3 milhões das contas do cantor.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.