Brasil

Grupo invade mercado atacadista e saqueia dezenas de peças de carne

Em | Da Redação

Atualizado em

Grupo invade mercado atacadista e saqueia dezenas de peças de carne

Câmaras de segurança de um mercado atacadista registraram o momento em que um grupo entrou no local, saqueou dezenas de peças de carne e saiu sem pagar pelos produtos. O caso ocorreu na tarde desse domingo (20), em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), ao menos sete pessoas cometeram o crime. As autoridades averiguaram as imagens do circuito de segurança e notaram que, desse número, quatro pessoas empurravam carrinhos com as mercadorias. As outras três ficaram próximas aos demais.

Os infratores conseguiram sair do mercado com os itens. Alguns funcionários e clientes ficam desesperados e correm entre os corredores.

Após sair do estabelecimento, o bando coloca as peças de carne dentro de um veículo e fogem do local.

Uma testemunha informou que havia menores de idade envolvidos na ação. A Polícia Militar (PM) foi chamada e uma adolescente foi apreendida.

Os agentes de segurança foram à casa da jovem e encontraram algumas peças furtadas.

Em nota, o Roldão Atacadista disse que lamenta a ação criminosa. Imediatamente a polícia foi acionada, mas eles fugiram antes da chegada das viaturas. Nenhum cliente ou colaborador foi ferido e as imagens das câmeras de segurança foram entregues à polícia.

O caso foi encaminhado ao 1º DP da cidade, onde deve ser investigado.

Com informações do G1.


 

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads