Entretenimento

Gretchen casa “novamente” com Esdras e promete: “amá-lo na pobreza e na riqueza e nas plásticas”

Em | Da Redação

Atualizado em

Gretchen casa “novamente” com Esdras e promete: “amá-lo na pobreza e na riqueza e nas plásticas”
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen, de 63 anos, está celebrando dois anos de união com o músico Esdras de Souza, de 50, e para comemorar o momento especial, a cantora decidiu fazer uma nova cerimônia e festa para 120 convidados, em Salinas (PA), nesta sexta-feira (30). A Quem, ela deu todos os detalhes do evento e explicou porque fez um novo casamento.

“Estamos muito felizes e realizados como casal. Apesar de algumas pessoas acharem impossível ser feliz nos dias de hoje, nós levamos a vida leve e com muita alegria. Tivemos esse desejo porque não pudemos curtir nossa festa de casamento por conta da pandemia. E como é uma data muito importante para o Esdras, porque ele faz 50 anos, juntamos tudo para podermos vivenciar essa festa como merecemos”, justifica ela, que fala empolgada da escolha do local.

“Escolhemos casar à beira-mar, num lugar que significa muito para nós. É a praia que passamos todos os nossos finais de ano. E esse hotel é o nosso refúgio. A temática é bem Amazônia, bem indígena e bem paraense. Minha descendência indígena é muito forte. Mas é um evento íntimo”, pondera.

A Rainha dos Memes arrancou risadas de todos ao prometer amar o marido “na riqueza e na pobreza, e nas plásticas também”. Em uma apresentação, ela e o marido cantaram Vermelho, de Gloria Groove, e claro, o seu hit atemporal Conga La Conga.

A renovação foi em uma capela dentro do próprio hotel. “E a festa no anexo de lazer do local. Teremos um DJ, com lounge music, ao pôr do sol. Convidei meus amigos famosos como Anitta, Gkay, Lucas Rangel, Viviane Araújo, Nicole Bahls, Taynara OG e algumas celebridades locais do Pará. Mas compreendo que essa data é muito próxima das Eleições e muitas pessoas não puderam vir. Mas estão mandando mensagens de carinho para mim”, diz.

No cardápio, pratos típicos do Pará, massas e um open bar. Ao todo, serão dois bolos, de massa de pão de ló, com recheio de doce de leite e castanhas. O traje obrigatório é todo de branco. “Nós dois também escolhemos looks simples e despojados, para curtir mesmo. Estaremos dando como lembrança do nosso casamento uma miniatura de cachaça de jambu, bebida típica aqui do norte do Brasil”, revela.

*As informações são da Quem.

Deixe sua opinião