A equipe de Camila Campos emitiu uma nota, na noite desta quinta-feira (11), para reforçar o pedido de oração em favor da saúde da cantora, que foi diagnosticada com câncer de mama com metástase nos ossos. Ela está grávida de sete meses de sua segunda filha, fruto do casamento com o ex-jogador Léo Zagueiro.
Camila foi internada no dia 30 de junho com fortes dores no corpo. O diagnóstico foi confirmado no dia 4 de julho e no dia 9, ela iniciou o tratamento com quimioterapia e segue internada.
É tempo de nos unirmos como Igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia – diz parte da nota.
E continua:
– Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar.
A equipe da cantora cita a importância de crer no poder da oração, da mesma forma que Camila ministrou por meio de suas canções.
– Neste momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma Igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta. Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia que ela carrega no ventre. Cremos em uma Igreja que se une e que declara palavras de vida! De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça neste momento de luta e de dor.