Entretenimento

Grávida de seis meses, jornalista morre aos 38 anos; bebê também morreu

A jornalista, que atuava há 15 anos da emissora católica da cidade de Cachoeira Paulista (SP), estava à espera do segundo filho

Em | Da Redação

Atualizado em

Grávida de seis meses, jornalista morre aos 38 anos; bebê também morreu
Elaine Santos estava grávida do segundo filho e sofreu uma insuficiência respiratória | – Divulgação Reprodução / Instagram

A jornalista Eliane Santos, da emissora Canção Nova, morreu aos 38 anos, na manhã desta segunda-feira (20). A apresentadora do telejornal ‘Canção Nova Notícias’ estava grávida de seis meses e sofreu uma insuficiência respiratória, sendo encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

A jornalista, que atuava há 15 anos da emissora católica da cidade de Cachoeira Paulista (SP), estava à espera do segundo filho, fruto do casamento com o marido Fernando Carvalho. O bebê também morreu. Ela deixa um filho de 1 ano e 8 meses.

Em nota, a emissora lamentou a morte da colaboradora. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da jornalista e apresentadora, Elaine Santos, que há 15 anos exercia a profissão na Canção Nova e um desejo imenso de trabalhar a serviço da vida e da esperança”.

Deixe sua opinião