Segundo informações da Polícia Civil, todos os ocupantes do Peugeot eram familiares e haviam saído de Cuiabá com destino a General Carneiro
O último dia do ano foi marcado por tragédia nas estradas de Mato Grosso. Uma colisão violenta entre um veículo Peugeot prata e uma carreta, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família na BR-070, entre os municípios de General Carneiro e Barra do Garças, a 422 quilômetros a oeste de Cuiabá. O acidente ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (31).
Segundo informações da Polícia Civil, todos os ocupantes do Peugeot eram familiares e haviam saído de Cuiabá com destino a General Carneiro, onde participariam das festividades de final de ano. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
No local do acidente, um homem e uma mulher morreram imediatamente. A terceira vítima, mãe da mulher que faleceu no local, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de General Carneiro. A quarta vítima morreu no Hospital de Barra do Garças.
Conforme foi apurado, a única sobrevivente foi uma adolescente de 12 anos, que sofreu apenas um ferimento no punho. O motorista da carreta não se machucou.
A Polícia Civil informou que uma das hipóteses investigadas é que o condutor do Peugeot não teria conseguido contornar uma das curvas da rodovia, invadindo a pista contrária e colidindo com a carreta. Com o impacto, o carro foi lançado para fora da pista.
As circunstâncias exatas do acidente seguem sob investigação.
Com informações de Só Notícias
A nova faixa de isenção do IR (Imposto de Renda) para quem ganha até R$ 5…
A Prefeitura de Ipojuca publicou um novo decreto com o objetivo de reforçar as regras…
O novo valor do salário mínimo, de R$ 1.621, começa a valer a partir desta…
A Caixa Econômica Federal adiou para esta quinta-feira (1º) o sorteio da 17ª Mega-Sena da Virada, com o…
Candidatos que buscam estabilidade e alta remuneração no serviço público federal ganharam um novo foco…
A aviação civil na região Nordeste vive seu melhor momento em duas décadas e meia.…
This website uses cookies.