Brasil

Grave ‘acidente’ na BR-494, Divinópolis, provoca morte de casal

Em | Da Redação

Atualizado em

Grave ‘acidente’ na BR-494, Divinópolis, provoca morte de casal

O casal morreu após o impacto dos veículos – FOTO: DIVULGAÇÃO/SAMU

Um casal morreu após grave colisão entre dois carros de passeio na BR-494, Divinópolis, Minas Gerais. Segundo veículos de imprensa local, as vítimas são Daniela de Lima Bessa Gonçalves e Sérgio Alexandre Gonçalves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram próximo à Comunidade do Choro e os ocupantes de um dos veículos morreram na hora. O motorista do outro carro envolvido, um homem de 48 anos, sofreu no sinistro ferimentos leves.

Ao G1, a Central de Regulação do Samu informou que a Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho, que havia terminado um atendimento, se deparou com o acidente quando retornava para a base. A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana também passou pelo local e deu apoio nos primeiros socorros.

Daniela e Sérgio deixam três filhos menores de idade. A escola das crianças decretou luto nesta quarta-feira (24). “Solidarizamos com os familiares e, em especial, com os nossos queridos alunos neste momento de profunda tristeza”, escreveu o colégio Creci Conexão nas redes sociais.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads