Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado disse que a “batata” de Moraes “está esquentando” nos EUA e defendeu sanções contra autoridades brasileiras.
O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou que os Estados Unidos estão enviando um emissário ao Brasil para tratar de sanções contra autoridades, como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Eduardo afirmou que Gamble chegaria ao país nesta segunda-feira (5) para se reunir com parlamentares da oposição e debater supostas violações de direitos por parte de Moraes e do procurador-geral da República, Paulo Gonet.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado disse que a “batata” de Moraes “está esquentando” nos EUA e defendeu sanções contra autoridades brasileiras.
O governo americano negou a informação e explicou que o chefe interino da Coordenação de Sanções do Departamento de Estado, David Gamble, virá a Brasília para discutir ações contra organizações criminosas transnacionais, além de medidas relacionadas ao combate ao terrorismo e ao tráfico de drogas.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.