Após receber alta, Lula agradece às orações e diz que trabalhará do Alvorada até recuperação
Pesquisa CNT/MDA divulgada na manhã desta terça-feira, 3, mostra que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é avaliado como ótimo ou bom por 40,6%, enquanto 27,2% analisam a gestão como ruim ou péssima.
A avaliação negativa aumentou em relação ao levantamento anterior. Para 24,7% dos entrevistados, a administração petista é boa. Outros 15,9% veem o governo como ótimo.
Entre os que avaliam o “Lula 3″ de forma negativa, 18,9% acham a gestão péssima e 8,3% ruim. Outros 30,1% acreditam que o governo é regular. Não souberam ou não responderam, são 2,1%.
O levantamento desta manhã apontou que a avaliação positiva do governo apresentou uma queda, enquanto a negativa aumentou.
A última pesquisa divulgada, de maio deste ano, apresentava o governo avaliado como positivo em 43,1% dos entrevistados, enquanto 24,6% possuíam percepção negativa sobre a gestão.
A percepção sobre a imagem pessoal do presidente também apresentou uma queda na avaliação favorável. Segundo o levantamento, 54,9% aprovam o desempenho de Lula à frente do Executivo contra 39% que desaprovam. Na pesquisa de maio deste ano, 57,4% aprovavam o desempenho pessoal do petista.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou à Secretaria Judiciária da Corte…
A Anvisa aprovou nesta segunda (15) o uso de semaglutida, o ingrediente ativo do Wegovy…
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
This website uses cookies.