Carreiras

Governo Federal autoriza concurso público para a Polícia Federal com 192 vagas;confira cargos

O governo federal autorizou a realização de um concurso público para a Polícia Federal (PF) com 192 vagas, sendo a maioria para o cargo de agente administrativo. Veja a lista de cargos e vagas mais abaixo.

A autorização, assinada pela ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, foi publicada na edição desta sexta-feira (6) do Diário Oficial da União.

De acordo com a portaria, o prazo para a publicação do edital de abertura do concurso será de até seis meses, contados a partir da data da autorização.

Ainda segundo a publicação, o prazo entre a publicação do edital e a realização da primeira prova do concurso será de dois meses.

A portaria não informou os salários e a carga horária para as vagas.

Confira a lista de cargos e vagas:

  • Agente administrativo: 100 vagas
  • Assistente social: 13 vagas
  • Contador: 9 vagas
  • Enfermeiro: 3 vagas
  • Médico: 35 vagas
  • Psicólogo: 6 vagas
  • Farmacêutico: 2 vagas
  • Nutricionista: 1 vaga
  • Estatístico: 4 vagas
  • Administrador: 6 vagas
  • Técnico em comunicação social: 3 vagas
  • Técnico em assuntos educacionais: 10 vagas

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Governo antecipa 13º do INSS para aposentados e pensionistas; veja calendário

O governo federal antecipou o pagamento do 13º aos aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do…

5 horas ago

Preço da gasolina em Pernambuco chega a R$ 7,45 e é o maior do Nordeste e o terceiro mais caro do Brasil

Custando R$ 7,45, o preço médio do litro da gasolina em Pernambuco foi, nesta terça-feira…

7 horas ago

Para delação, Mendonça autoriza transferência de Daniel Vorcaro para sede da PF em Brasília

O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, deve ser transferido da Penitenciária Federal de Brasília…

8 horas ago

Polícia investiga se pizza de carne de sol com nata causou morte e intoxicação de mais de 100 pessoas na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba investiga a possibilidade de que uma pizza de carne de sol com nata tenha causado…

10 horas ago

Influenciadora descobre traição do namorado com Ricky Martin por causa do pé

A influenciadora e ex-candidata ao Miss Universe Colombia Kelly Reales revelou que terminou o namoro com Max…

10 horas ago

Anvisa proíbe venda de fórmula infantil contaminada por toxina da Danone

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta-feira (19) a proibição da comercialização,…

14 horas ago

This website uses cookies.