O governo federal divulgou, nesta terça-feira (8), as notas finais das provas objetivas e a nota preliminar da prova discursiva do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), conhecido como “Enem dos concursos”.
Os participantes agora podem acessar a imagem digital da prova discursiva (parte escrita) da avaliação. No site do concurso, é possível baixar um extrato do resultado, que inclui os detalhes das notas de cada cargo para o qual o candidato está concorrendo.
COMO ACESSAR O RESULTADO?
Para acessar as notas, o participante deve entrar na mesma página onde se inscreveu, cpnu.cesgranrio.org.br/login, fazer login no portal gov.br e clicar na “Área do Candidato”.
As notas dos blocos 1, 2, 3, 5, 6, 7 (nível superior) e 8 (nível médio) serão divulgadas. Até o momento, a divulgação dos resultados do bloco 4 está suspensa por uma decisão liminar da Justiça do Distrito Federal.
Nesta terça (8), os participantes selecionados para o envio de títulos (pós-graduação, mestrado, doutorado) também estão sendo convocados, uma etapa que contribui para a formação das notas em alguns cargos.
PRAZO PARA REVISÃO DOS RESULTADOS
Os candidatos têm até quarta-feira (9) para solicitar a revisão dos resultados da prova escrita. Após isso, até o início de novembro, aqueles que concorrem a vagas reservadas (pessoas negras, indígenas e com deficiência) serão convocados para procedimentos de verificação. A divulgação do resultado final está prevista para 21 de novembro, e a convocação para posse começará em janeiro de 2025.
Uma das prioridades do governo federal para 2025 é a de baratear o preço dos…
A Polícia Federal (PF) faz um alerta sobre os riscos de ação de abusadores na…
O programa de estágio do Grupo Moura oferta 60 vagas para as áreas administrativa e…
A governadora Raquel Lyra autorizou, nesta segunda-feira (20), a abertura da licitação para construção do…
Os interessados em participar da seleção simplificada aberta pela Secretaria de Esportes e Educação de…
Expulsão de imigrantes, taxação de países estrangeiros, combate ao que chamou de "censura" por parte…
This website uses cookies.