Brasil

Governo de Pernambuco realiza pagamento de novembro e da segunda parcela do 13º para servidores

Em | Da Redação

Atualizado em

Governo de Pernambuco realiza pagamento de novembro e da segunda parcela do 13º para servidores

Com o pagamento da segunda parcela do 13º salário, o Governo de Pernambuco vai injetar mais R$ 450 milhões na economia estadual neste final de ano. De acordo com a Secretaria de Administração (SAD), a data de liberação da folha extra já está definida: será no dia 12 de dezembro. A primeira parcela já foi paga ainda em setembro, no dia 20.

O pagamento da folha salarial do mês de novembro será feito nesta quarta-feira (30). Ao todo, o salário será pago a 230 mil pessoas, entre aposentados, pensionistas, servidores ativos e comissionados. “Nos últimos anos, Pernambuco se manteve entre a  metade dos estados brasileiros que não atrasaram salários dos funcionários públicos. Nosso trabalho de recuperação fiscal permitiu beneficiar os servidores e impulsionar nossa economia”, diz o governador Paulo Câmara.

Por meio de nota, a Secretaria de Administração do Governo Estadual afirmou que a medida demonstra valorização das pessoas e reconhecimento pelo desempenho dos profissionais que prestam serviço à população.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads