Evento é organizado pela comunidade de estudantes brasileiros da universidade de Harvard
O primeiro dia de programações da 10° edição da Brazil Conference, neste sábado (6), contou com a participação da governadora Raquel Lyra. O evento acontece na Universidade de Harvard e no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Neste primeiro dia, a gestora se reuniu com estudantes brasileiros das entidades americanas das áreas de administração pública, direito, economia, negócios e saúde.
“É um privilégio poder participar da Brazil Conference, um evento que reúne a comunidade brasileira de Harvard. Esta é uma oportunidade para debater temas de importância social, cultural e econômica para nosso estado e todo o Brasil. Temos dois dias de programação pela frente e, sem dúvida, será uma experiência em que podemos apresentar os avanços do nosso governo e debater temas importantes para Pernambuco e para o Brasil”, destaca Raquel Lyra.
Neste domingo (7), a gestora irá apresentar o painel “As inovações e os Desafios na Gestão de Pernambuco”. Realizado anualmente, o evento é organizado por estudantes da Universidade de Harvard que reúne personalidades brasileiras de diferentes áreas para abordar temas como política, economia, cultura e tecnologia. Este ano, a edição tem como tema “O Encontro dos Vários Brasis”.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marco Buzzi, investigado por assédio sexual, entregou…
A Série B do Brasileirão terá uma novidade importante na edição deste ano. Os clubes que…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta quinta-feira (5) à TV Globo que espera que…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
O governo de Pernambuco anunciou, nesta quarta-feira (4), as ações e serviços que serão oferecidos no estado…
Uma sessão secreta foi realizada na noite desta quarta-feira (4), no Superior Tribunal de Justiça (STJ).…
This website uses cookies.