Política

Governador nordestino pede licença médica alegando pneumonia, e é flagrado na Argentina assistindo a final da Libertadores.

Em | Da Redação

Atualizado em

Governador nordestino pede licença médica alegando pneumonia, e é flagrado na Argentina assistindo a final da Libertadores.

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), foi flagrado na partida final entre Botafogo e Atlético-MG na Libertadores da América. A partida decisiva ocorreu neste sábado (30), em Buenos Aires, capital da Argentina. A polêmica está no fato de o pessedista ter anunciado há quatro dias que tiraria uma licença para tratar uma pneumonia.

“Fala, meu povo! Tirei uns dias para garantir que minha saúde esteja 100% após pneumonia. O governo segue sob a orientação do nosso vice Zezinho Sobral. Agradeço a compreensão e reafirmo meu compromisso de estar sempre pronto para servir nosso estado e os sergipanos”, escreveu o governador, no X, em 26 de novembro.

 

O internauta Pedro Solis reagiu: “Lançou o atestado?”. Solis, na mesma fala, publicou foto com o flagra do governador nas arquibancadas. Outro, Charles (@charlesoqrz), foi irônico: “Força guerreiro, teve até que tratar dela em Buenos Aires”.

Neste domingo, o governador reagiu ao flagra. “Lamento o uso político de informações, distorcendo propositalmente o fato de estar em descanso após o período em que estive doente. Agradeço a confiança e reforço que qualquer dúvida ou preocupação será prontamente respondida, no meu retorno”, escreveu o governador neste domingo (1º).

Mitidieri escreveu a seguir: “Fala, meu povo! Reafirmo meu compromisso com vocês: estou afastado oficialmente, seguindo o que a lei determina, em uma viagem com minha família, paga com recursos próprios”.

Deixe sua opinião