Entretenimento

Gkay desabafa após virar piada no Melhores do Ano: “Me fere em mil lugares”

Em | Da Redação

Atualizado em

Gkay desabafa após virar piada no Melhores do Ano: “Me fere em mil lugares”
Montagem Fábio Porchat e Gkay | Foto Reprodução/Globoplay, Globo/João Miguel Júnior

No ultimo domingo (25), Gkay usou suas redes sociais para fazer um desabafo após ter sido alvo de piadas dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira, durante os Melhores do Ano, da Globo.

“Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada”, começou ela.

Na sequência, a influenciadora rebateu um momento em que Porchat questiona Tatá Werneck sobre “o que Jô Soares faria com uma Gkay na frente dele”. “Foi por isso que ele preferiu nos deixar”, disparou o humorista, tirando risos da plateia.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, declarou Gkay.

“Estou cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”, lamentou.

*As informações são do MSN Notícias

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads