
A influenciadora Gkay comprou o tênis da Balenciaga que ficou famoso pelo aspecto ‘destruído’ do seu acabamento. O produto custa R$ 10 mil reais e tem gerado polêmica pela questão do alto valor para algo que traz o estereótipo de velho e mal-acabado.
O tênis chega a ter rasgos nas suas extremidades e de certo ângulo parece estar ‘amassado’. No entanto, a influenciadora pareceu empolgada com a nova aquisição, já que a fabricante, a Paris Sneaker, afirmou que apenas 100 unidades dos calçados seriam vendidas no mundo.
Gkay escreveu uma ‘nem acredito’, em publicação nas redes sociais na qual mostrou o tênis, feita no sábado (19). Os comentários nas redes sociais ainda brincaram com o fato do preço e da aparência do novo produto. ‘Você comprou uma sucata?’, escreveu um dos amigos da influenciadora.
Da Paraíba, Gkay ganhou maior destaque no meio dos famosos após realizar a ‘Farofa da Gkay’, uma grande festa de aniversário com dezenas de celebridades, que foi feita em Fortaleza.
Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.