Defesa Civil de Maceió vai a União para auxiliar em resgate de vítimas de acidente
Uma mulher gestante está entre os mortos da tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares. Na tarde deste domingo (24), um ônibus com cerca de 40 pessoas capotou em uma ribanceira. Ao menos 17 pessoas perderam a vida e outras dezenas ficaram feridas.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
“O HRM recebeu 29 pacientes com idades variadas, resgatados em uma operação de emergência que contou com o programa Salva Mais, o Samu, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM) e o Departamento Estadual de Aviação (DEA), sob a coordenação das Secretarias de Saúde e de Segurança Pública”, informou o órgão.
O ônibus subia a serra pela estrada de acesso ao Parque Memorial Quilombo dos Palmares. Em um trecho da via, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou na ribanceira, descendo por cerca de 20 metros na mata, até parar em uma área de difícil acesso.
O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…
A enfermeira Natália Carla Alves, de 31 anos, de Rio Verde,GO, que morreu após acidente na…
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)…
O filme brasileiro 'O Agente Secreto', de Kleber Mendonça Filho, foi indicado em Melhor Filme…
This website uses cookies.