O gerente de uma loja de móveis foi preso nesta terça-feira (17), após ser suspeito de desviar mais de R$ 300 mil da empresa, em João Pessoa. Ele estava sendo investigado pela Polícia Civil desde julho de 2023.
Segundo informações divulgadas pelo G1, o gerente vendia os produtos, mas o valor das vendas e as comissões dos funcionários ficavam com ele. Após identificar uma baixa no mês, os proprietários da loja de alto padrão solicitaram um balanço e perceberam que havia algo de errado.
A vida de ostentação que o homem levava foi um dos motivos da suspeita. Além de viagens internacionais, ele adquiriu automóveis e abriu um empreendimento. Os desvios aconteciam desde que ele entrou na empresa, há cerca de três anos.
A delegada Viviane Magalhães revelou que ele era estratégico para conseguir as verbas. “Quando perceberam que seu comportamento não condizia com a situação financeira do comércio, foram averiguar com a contabilidade e descobriram que ele realmente usava artimanhas para convencê-los a liberar essas vendas”, explicou.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou nesta quinta-feira (16) a medida provisória que…
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
This website uses cookies.