Ryan Rodrigues de Oliveira, de 10 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (17) quando foi deixado pela mãe na companhia do padrasto, que ficou responsável pelo garoto enquanto a esposa fazia uma viagem a trabalho. Após três dias de buscas, policiais encontraram o corpo do pequeno em uma região de mata. O caso aconteceu na cidade de Tangará da Serra, no interior do Mato Grosso.
O garoto foi visto pela última vez na quinta, na companhia de um colega de 14 anos. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima caminhava ao lado do adolescente pelas ruas de Tangará. Até então, aquela era a única pista que as autoridades tinham em relação ao paradeiro do menino que, de acordo com a família, só saia de casa com a autorização de parentes.
Os investigadores decidiram ouvir o colega de Ryan, que inclusive ajudou nas buscas da vítima. Em um determinado momento das diligências, o adolescente confessou que foi o responsável por matar o colega esganado. A justificativa do suposto autor do crime era de que o menino praticava bullying contra ele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
Escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República em 2026, o…
This website uses cookies.