Todos os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela comarca de Gameleira.
Todos os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela comarca de Gameleira.
A Polícia Civil cumpre mandados de prisão por extorsão e lavagem de dinheiro nesta terça-feira (16) durante a operação “Cartada Final”, sob a presidência do delegado Paulo Gondim. Segundo a polícia, os mandados são contra mulheres, namoradas, mães e irmãs de envolvidos com tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, a investigação teve início em março de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de extorsão e lavagem de dinheiro.
Foram cumpridos sete mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar em Gameleira, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Recife, Paulista e Cotia, em São Paulo – todos foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.