Narrador publicou vídeo nas redes sociais comentando a goleada de 4 a 1 para a Argentina
O narrador Galvão Bueno detonou a atuação da Seleção Brasileira diante da Argentina nesta terça-feira (26) pelas Eliminatórias da Copa. O Brasil foi goleado por 4 a 1 no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Para o narrador, de um lado esteve uma seleção organizada e bem treinada, principalmente com um meio-campo forte. E, do outro, um Brasil muito abaixo.
Do outro lado, desculpa, Dorival. Eu não gosto de pedir cabeça de técnico, mas do outro lado, era um time que parecia um bando. Juntando um jogador dali, com outro jogador daqui, com outro daqui, com outro de lá e sem fazer nada. Meio-campo mais uma vez e, fora o Gerson que joga no Flamengo, todos os jogadores de meio-campo de time do Brasil eles jogam em times pequenos ou médios, isso nunca aconteceu na história do futebol brasileiro
Galvão Bueno, narrador
“Então, de um lado, repito, uma belíssima seleção de futebol. Do outro lado, o pior time brasileiro desde aquele jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Estamos aí a praticamente um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá pra continuar assim”, concluiu a análise sobre o jogo.
Após três temporadas fora da elite, o Sport fez sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado…
Durante o trabalho para encontrar o corpo de Ingrid Vitória, que saiu de Curaçá, na Bahia, com…
As buscas pela menina Ingridy Vitória, de 13 anos, chegaram ao fim na tarde deste…
Na tarde dessa sexta-feira (28), a Polícia Civil fez uma inspeção no consultório da médica…
Uma influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais foi assassinada enforcada…
A rede nordestina Novo Atacarejo abriu o processo seletivo para preencher 200 vagas de emprego…
This website uses cookies.