
O narrador Galvão Bueno detonou a atuação da Seleção Brasileira diante da Argentina nesta terça-feira (26) pelas Eliminatórias da Copa. O Brasil foi goleado por 4 a 1 no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
Para o narrador, de um lado esteve uma seleção organizada e bem treinada, principalmente com um meio-campo forte. E, do outro, um Brasil muito abaixo.
Do outro lado, desculpa, Dorival. Eu não gosto de pedir cabeça de técnico, mas do outro lado, era um time que parecia um bando. Juntando um jogador dali, com outro jogador daqui, com outro daqui, com outro de lá e sem fazer nada. Meio-campo mais uma vez e, fora o Gerson que joga no Flamengo, todos os jogadores de meio-campo de time do Brasil eles jogam em times pequenos ou médios, isso nunca aconteceu na história do futebol brasileiro
Galvão Bueno, narrador
“Então, de um lado, repito, uma belíssima seleção de futebol. Do outro lado, o pior time brasileiro desde aquele jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Estamos aí a praticamente um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá pra continuar assim”, concluiu a análise sobre o jogo.
Ver essa foto no Instagram