
Galvão Bueno está de volta à Band. Após 43 anos na Globo, o narrador e apresentador assinou contrato nesta quinta-feira (13) para apresentar o Galvão e Amigos, programa semanal que vai debater o futebol brasileiro nas noites de segunda. As informações são da Folha de São Paulo
É seu retorno à emissora do Morumbi, onde trabalhou entre 1977 e 1981. Foi lá, inclusive, em 1980, que Galvão começou como titular das transmissões da Fórmula 1, o que lhe rendeu um convite para trabalhar na Globo.
Nesta nova passagem, no entanto, Galvão não vai narrar a Fórmula 1. Ele fará uma mesa-redonda similar ao que fazia no Bem, Amigos!, atração exibida pelo SporTV, canal esportivo da Globo, entre 2003 e 2022.

No programa, estarão amigos com quem trabalhou na Globo. Entre eles, Mauro Naves, que deixou a ESPN para trabalhar com Galvão também no Amazon Prime Video. Outros antigos colegas de Galvão serão membros, entre eles o ex-jogador e comentarista Casagrande e ex-jogador Paulo Roberto Falcão.
A principal novidade é o Vanderlei Luxemburgo. O técnico fará parte da bancada do programa junto com o narrador e os ex-jogadores. Nomes da própria Band também terão espaço na atração. O pacote comercial já está no mercado publicitário.