Entretenimento

Galã de Remake de ‘Vale Tudo’ desiste de contrato de R$ 22 milhões e diz que não fará mais publicidade para bets; saiba quem

Galã de Remake de 'Vale Tudo' desiste de contrato de R$ 22 milhões e diz que não fará mais publicidade para bets; saiba quem

Em | Da Redação

Atualizado em

Galã de Remake de ‘Vale Tudo’ desiste de contrato de R$ 22 milhões e diz que não fará mais publicidade para bets; saiba quem
Ator decidiu não renovar contrato de R$ 22 milhões com a casa de apostas, encerrando parceria após 12 meses. |

Cauã Reymond decidiu não renovar seu contrato publicitário com a Bateubet, casa de apostas da qual era garoto-propaganda desde o ano passado. O acordo, que rendeu ao ator cerca de R$ 22 milhões ao longo de 12 meses, foi encerrado oficialmente na semana passada. As informações são do portal Folha de São Paulo.

Atualmente no ar como o protagonista César no remake da novela Vale Tudo, da TV Globo, Cauã optou por não estender a parceria, apesar de manter uma relação próxima com Thales Janguiê Diniz, um dos sócios da empresa. Em março deste ano, por exemplo, o ator participou da festa de aniversário do empresário, alimentando especulações sobre a continuidade do vínculo.

Cauã Reymond 

 

Segundo apuração da coluna, todos os registros de divulgação da Bateubet com a imagem de Cauã foram removidos das redes sociais do ator, bem como do site oficial da empresa. A decisão partiu do próprio artista, que também orientou sua equipe a não aceitar novas propostas de casas de apostas.

Procurada, a assessoria de Cauã Reymond confirmou o fim do contrato com a Bateubet e reforçou que o ator não participará de novas campanhas relacionadas a esse mercado. O rompimento ocorre em meio ao aumento do debate público sobre a presença de influenciadores e celebridades em campanhas de jogos e apostas por conta da CPI das bets.

Apesar da saída de Cauã, a Bateubet segue com outros nomes no time de divulgação, como o ex-jogador Grafite, hoje comentarista de futebol na Globo. A empresa também mantém investimentos em campanhas com influenciadores digitais.

Deixe sua opinião