Entretenimento

Gabi Martins seca 5kg para desfilar e promete gingado na Sapucaí: “Quero me superar”

Em | Da Redação

Atualizado em

Gabi Martins seca 5kg para desfilar e promete gingado na Sapucaí: “Quero me superar”
Gabi Martins perdeu 5kg para entrar na avenida pela Unidos de Vila Isabel Cláudia Zilves

 

Gabi Martins entra na avenida da Marquês de Sapucaí na noite desta segunda-feira (20) para representar pelo segundo ano consecutivo a Unidos de Vila Isabel. Em conversa com a revista Quem, a cantora contou detalhes de sua preparação, admitiu que perdeu 5 quilos nos últimos tempos para aguentar a maratona do desfile e falou que pretende se superar no samba, já que no ano passado sofreu críticas severas sobre o seu gingado.

“O coração está a mil. Estou muito feliz e ansiosa. É o meu segundo ano, eu amo essa energia do Carnaval. Amo sentir esse frio na barriga antes de entrar na avenida. No ano passado enfrentei momento mais delicado com tantas críticas e agora me sinto mais confiante. Quero me superar cada vez mais”, contou ela.

Totalmente dedicada, Gabi explicou que perdeu muito peso e que mesmo quando estava fora de casa não saía do foco. “Estava com 59,8kg e hoje estou com 54,8kg. Perdi 5kg só de samba, treino e dieta, que peguei mais firme. Também peguei firme na alimentação com uma nutróloga de Belo Horizonte, ela cuida de mim. E sempre que estou viajando procuro treinar com o personal das academias nas cidades em que estou”, contou, acrescentando que também fez drenagem para entrar na avenida.

Gabi Martins perdeu 5kg para entrar na avenida pela Unidos de Vila Isabel Foto: Cláudia Zilves

Gabi Martins — Foto Cláudia Zilves

Gabi Martins — Foto Cláudia Zilves

Gabi Martins — Foto: Cláudia Zilves

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads