Entretenimento

Gabi Martins expõe traição após término com Lincoln Lau, que acusa a cantora de agressão

Em | Da Redação

Atualizado em

Gabi Martins expõe traição após término com Lincoln Lau, que acusa a cantora de agressão
Gabi Martins, Lincoln Lau e Kamille Milane Reprodução/Instagram

 

A cantora Gabi Martins expôs uma troca de mensagens do seu ex, o gamer Lincoln Lau, e a influenciadora Kamille Milane. Num primeiro momento, a ex-BBB postou um texto falando sobre amadurecimento e desvio de conduta. Ela disse, ainda, que está “inconformada com o que descobriu” ao compartilhar prints da conversa de Lincoln e Kamille. Depois, Gabi gravou uma sequência de vídeos falando sobre a traição e desabafando sobre o relacionamento que ela teve com o streamer.

“Passados alguns processos de amadurecimento, descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, também posso ser uma vítima. Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão piscológica. Esta sou eu, esta é a Gabi que a vida formou, que não vai deixar se intimidar e vai lutar sempre por seus direitos e por sua liberdade. E fica a dica: a traição e o desvio de conduta de um homem não podem ser ancorados em uma doença séria e com clara necessidade de tratamento”, começou Gabi.

Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais. Escolhi me escolher, a assim sempre será! Me priorizar não é abandono é uma prova de amor a mim e ao próximo!”, completou.

Gabi Martins compartilhou prints da conversa — Foto: Reprodução/Instagram

Depois dos prints, Gabi surgiu abalada em uma sequência de vídeos falando sobre outras questões do relacionamento: “Estou extremamente decepcionada. É como se eu tivesse levado uma facada nas costas. Eu não ia me expor, mas depois disso não tem como. No começo, ele era uma pessoa muito tranquila. Mas depois ele começou a fazer muitas exigências. Eu tinha que provar que eu era fiel. Ele escondeu minha roupa no carnaval, porque achou que era inadequada. Ele insistiu que eu apagasse fotos de ex-relacionamentos. No início eu acabei cedendo porque achei que fosse uma fase ruim que ia passar”.

Gabi Martins e Lincoln Lau foram vistos aos beijos pela primeira vez no início de dezembro, na Farofa da Gkay. No mesmo mês, eles oficializaram o relacionamento numa viagem, com direito a pedido de namoro em quarto cheio de pétalas de rosas. O gamer e a cantora comunicaram o término do namoro na última quarta-feira, 15. Eles deixaram de se seguir nas redes sociais e apagaram todas as fotos que tinham juntos.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads