Ex-cunhado, que participava do esquema, também foi autuado.
Um funcionário foi preso em flagrante por ter roubado cerca de R$ 150 mil em mercadorias da loja Preçolândia, na qual ele trabalhava, no Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o homem vendia os produtos na internet e na comunidade onde mora. O ex-cunhado dele, que participava do esquema, também foi autuado por roubo.
A denúncia foi feita pelo advogado da loja, que disse que o funcionário costumava praticar os furtos há quatro anos. O funcionário, segundo a empresa, roubava diariamente produtos do local. O homem confessou ter transformado a casa onde mora num pequeno ponto comercial.
O flagrante foi feito na quarta-feira (27), quando agentes da polícia foram chamados após o advogado informar que o rapaz tinha furtado uma panela de pressão. A investigação é realizada pelo delegado Alessandro Menezes Orico, da Delegacia de Boa Viagem.
Os agentes foram até o estacionamento do shopping, mas, quando chegaram, o funcionário não estava mais lá e tinha retornado à loja. Apesar de não terem encontrado nenhuma mercadoria com o funcionário, os policiais foram informados que o item roubado tinha sido entregue ao ex-cunhado do criminoso.
Então, a polícia foi ao local onde o funcionário mora, no bairro de Brasília Teimosa, também na Zona Sul. Lá, foram encontrados diversos utensílios, como itens para cozinha, computadores, leitores biométricos e secadores.
Ao ser confrontado pelos policiais, o funcionário admitiu que possuía uma página no Facebook para vender os produtos, e que também vendia na comunidade onde morava, tendo transformado a casa onde morava em um pequeno ponto comercial.
Os dois foram levados para a delegacia de Boa Viagem, onde foram autuados por furto em estabelecimento comercial e ficaram à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.