Pernambuco

Funcionário é preso após roubar R$ 150 mil em produtos de loja de shopping para revender na internet

Um funcionário foi preso em flagrante por ter roubado cerca de R$ 150 mil em mercadorias da loja Preçolândia, na qual ele trabalhava, no Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o homem vendia os produtos na internet e na comunidade onde mora. O ex-cunhado dele, que participava do esquema, também foi autuado por roubo.

A denúncia foi feita pelo advogado da loja, que disse que o funcionário costumava praticar os furtos há quatro anos. O funcionário, segundo a empresa, roubava diariamente produtos do local. O homem confessou ter transformado a casa onde mora num pequeno ponto comercial.

O flagrante foi feito na quarta-feira (27), quando agentes da polícia foram chamados após o advogado informar que o rapaz tinha furtado uma panela de pressão. A investigação é realizada pelo delegado Alessandro Menezes Orico, da Delegacia de Boa Viagem.

Os agentes foram até o estacionamento do shopping, mas, quando chegaram, o funcionário não estava mais lá e tinha retornado à loja. Apesar de não terem encontrado nenhuma mercadoria com o funcionário, os policiais foram informados que o item roubado tinha sido entregue ao ex-cunhado do criminoso.

Então, a polícia foi ao local onde o funcionário mora, no bairro de Brasília Teimosa, também na Zona Sul. Lá, foram encontrados diversos utensílios, como itens para cozinha, computadores, leitores biométricos e secadores.

Ao ser confrontado pelos policiais, o funcionário admitiu que possuía uma página no Facebook para vender os produtos, e que também vendia na comunidade onde morava, tendo transformado a casa onde morava em um pequeno ponto comercial.

Os dois foram levados para a delegacia de Boa Viagem, onde foram autuados por furto em estabelecimento comercial e ficaram à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Exame toxicológico volta a ser exigido para tirar a 1ª CNH nas categorias A e B

O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…

8 horas ago

Polícia Cívil investiga morte de homem durante supino em PE

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…

18 horas ago

Quem tem direito a acréscimo de 25% na aposentadoria e como solicitar

Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…

18 horas ago

Dunga projeta Brasil campeão mundial em 2026 e aponta motivo:’Como em 1994′

Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…

18 horas ago

PIB da construção cresce 1,3% e sustenta resultado da indústria no 3º trimestre

Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…

18 horas ago

Geisy Arruda sensualiza com calcinha rosa de renda e incendeia o clima na web

Geisy Arruda enlouqueceu a audiência na web após sensualizar posando de calcinha de renda. A…

18 horas ago

This website uses cookies.